quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A verdadeira face de Obama

OBAMA

Barack Obama, presidente de origem muçulmana, não mudou nada nos EUA. Seu marketing perfeito de o "salvador da pátria e do mundo" não combina com as atrocidades já feitas nos seis meses que governa.


Caros leitores, conto aqui dois episódios causados por Obama, que não foram ao ar, na perigosa televisão:


1) 150 civis afegãos foram mortos por um bombardeio das Forças Especiais da Marinha dos EUA que faziam tiro ao alvo nos arredores de Bala Baluk e Ganjabad, em maio deste ano.


Ninguém soube disso, nossa mídia e nosso jornalismo de "primeira qualidade" não falaram nada. O nosso carismático Obama também mata, como mataram todos os presidentes americanos desde a independência dos Estados Unidos.


Clinton disse que lamenta muito. Imagine o quanto lamenta também, a mãe da criança de 6 anos que foi encontrada logo depois do bombardeio sem uma perna e metade do outro braço, chorando de dor e medo. Mas claro, terroristas são aquelas pobres pessoas que tem seu país invadido e bombardeado de quatro em quatro meses.


2) Nos EUA, um criminoso chamado Stevie Rattner (responsável pelo processo de compra da maior parte da General Motors - a empresa virou estatal em junho - pelo governo americano) está usando o dinheiro dos fundos de pensões (cerca de 6 bilhões de dólares) dos trabalhadores demitidos da General Motors, para pagar as infinitas dívidas aos bancos JPMorgan e Citibank.


O que esses trabalhadores juntaram toda a vida, está sendo jogado no lixo pelo governo dos EUA (leia-se Obama). Isto é ilegal. Vários destes operários possuem doenças renais, pulmonares, cardíacas e precisam de uma garantia financeira para a continuidade de suas vidas.


Obama é apenas mais um presidente americano.

2 comentários: